Analista de Customer Success
ACS SERVICOS E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDAItajubá - MG
1 posição
Integral
CLT
Cooperado
Remoto
Pleno
Estamos em busca de um Analista de Customer Success Pleno para se juntar ao nosso time. O profissional será responsável por garantir a satisfação dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e garantir a fidelização dos mesmos.
Responsabilidades- Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo que tenham sucesso com a utilização dos nossos produtos/serviços.
- Realizar acompanhamento periódico dos clientes, identificando possíveis problemas e propondo soluções.
- Participar de reuniões de feedback com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas.
- Manter relatórios de performance e KPIs para monitorar o sucesso dos clientes.
- Atuar de forma proativa na prevenção de churn, buscando sempre a renovação dos contratos.
- Experiência prévia na área de Customer Success.
- Conhecimento em ferramentas de HubSpot e NetSuite (Muito desejavel)
- Boa comunicação e habilidades de negociação.
- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão.
- Graduação completa em áreas relacionadas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês - Intermediário
- Espanhol - Intermediário
Localização
Avenida Bps, 1303, Sala 12, Pinheirinho, Itajubá - MG, Brasil, 37500-903