Analista de Customer Success

ACS SERVICOS E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA

Itajubá - MG

1 posição

Integral

CLT
Cooperado
Remoto
Pleno
Vaga para Analista de Customer Success Pleno Descrição

Estamos em busca de um Analista de Customer Success Pleno para se juntar ao nosso time.

O profissional será responsável por garantir a satisfação dos clientes, identificar oportunidades melhorias/ venda de serviços e produtos e garantir a fidelização dos clientes.

Responsabilidades
  • Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo que tenham sucesso com a utilização dos nossos produtos/serviços.
  • Realizar acompanhamento periódico dos clientes, identificando possíveis problemas e propondo soluções.
  • Participar de reuniões de feedback com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas.
  • Manter relatórios de performance e KPIs para monitorar o sucesso dos clientes.
  • Atuar de forma proativa na prevenção de churn, buscando sempre a renovação dos contratos.
  • Vender serviços e produtos na base de clientes.
Requisitos
  • Experiência mínima de dois anos, na área de Customer Success.
  • Desejável conhecimento em ferramentas de HubSpot e NetSuite.
  • Boa comunicação e habilidades de negociação.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão.
  • Graduação completa em áreas relacionadas.
  • Desejável inglês em conversação.
  • Residir em São Paulo para visitas recorrentas à clientes.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Avenida Bps, 1303, Sala 12, Pinheirinho, Itajubá - MG, Brasil, 37500-903