Analista de Customer Success
ACS SERVICOS E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDAItajubá - MG
1 posição
Integral
CLT
Cooperado
Remoto
Pleno
Estamos em busca de um Analista de Customer Success Pleno para se juntar ao nosso time.
O profissional será responsável por garantir a satisfação dos clientes, identificar oportunidades melhorias/ venda de serviços e produtos e garantir a fidelização dos clientes.
Responsabilidades- Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo que tenham sucesso com a utilização dos nossos produtos/serviços.
- Realizar acompanhamento periódico dos clientes, identificando possíveis problemas e propondo soluções.
- Participar de reuniões de feedback com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas.
- Manter relatórios de performance e KPIs para monitorar o sucesso dos clientes.
- Atuar de forma proativa na prevenção de churn, buscando sempre a renovação dos contratos.
- Vender serviços e produtos na base de clientes.
- Experiência mínima de dois anos, na área de Customer Success.
- Desejável conhecimento em ferramentas de HubSpot e NetSuite.
- Boa comunicação e habilidades de negociação.
- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão.
- Graduação completa em áreas relacionadas.
- Desejável inglês em conversação.
- Residir em São Paulo para visitas recorrentas à clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Localização
Avenida Bps, 1303, Sala 12, Pinheirinho, Itajubá - MG, Brasil, 37500-903